09 setembro 2009

UFPE - GDE - 3º Encontro Presencial

A equipe do GDE promoverá uma RODA DE CONVERSA em todos os pólos presenciais, coordenada pelos/as tutores/as presenciais e a distância. Queremos propiciar um momento presencial de congraçamento entre os/as colegas e de oportunidade para conhecer/ reencontrar os/as tutores/as a distância. Reafirmaremos vínculos de pertencimento.

Provisoriamente a Roda de Conversa prevê os seguintes temas de debate e atividades:

Roda de conversa de avaliação coordenada pelos/as tutores/as a distancia e presenciais com todos/as os/as cursistas, (inclusive desistentes e evadidos/as)
Avaliação parcial do curso pelos/as cursistas
Retorno aos/às cursistas das nossas avaliações (individual)
Receber a proposta de trabalho final dos/as cursistas que desejem sugestões da nossa equipe para elaboração posterior deste trabalho

Dia 12/09/2009 (sábado) manhã e tarde com todos/as cursistas. Local: Pólo Presencial da sua turma

Queremos que todos/as reservem um espaço carinhoso e generoso na agenda para estarmos juntos/as. Somos todos/as do GDE/UFPE! Poderemos, no futuro, encontrar colegas educadores/as de todo o Brasil que estão fazendo este mesmo curso e compartilhando os mesmos conteúdos. Teremos temas para animados debates e possibilidade de socializar projetos realizados nas nossas escolas que diminuíram preconceito e discriminação. Teremos, com certeza, o sentimento do dever cumprido ao contribuir para uma sociedade mais justa e feliz!

Esperamos todos/as na Roda de Conversa. Animados/as e bem humorados/as para finalizar com sucesso a empreitada e duplo desafio do GDE.