30 março 2010

VESTIBULAR 2010 - UFPB

No vestibular, 50% das vagas são destinadas a professores da rede pública (em que os candidatos precisam comprovar o vínculo com a rede pública de ensino) e 50% para demanda social, destinadas a qualquer candidato que tenha concluído do ensino médio ou equivalente. A classificação para cada grupo depende da média obtida pelo candidato. (Veja a seguir o quadro de vagas por curso, pólo e grupo).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no período de 13 a 25 de abril de 2010 no seguinte endereço www.coperve.ufpb.br.

Se você não tiver acesso a Internet poderá fazer sua inscrição utilizando o computador do Pólo de Apoio Presencial de seu município. O Coordenador do Pólo poderá orientá-lo.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Documentos:

Formação Continuada em EAD/UFRPE - 2010

A Coordenação EAD/UFRPE realizou na cidade do Recife nos dias 26, 27 e 28 de março/2010, o evento de Formação Continuada em EAD. O objetivo deste evento, além de promover o encontro de todos os polos, foi socializar experiências e incentivar reflexões sobre a prática em Educação a Distância. O Polo Limoeiro, além de participar registrou o acontecimento: