05 abril 2010

HOMENAGEM A UM HOMEM DE FÉ

Em nome do Polo UAB Limoeiro queremos prestar nossa homenagem a esse grande empreendedor do Reino de Deus Pe LUÍS CECHIN.
Em cada familia limoeirense deixou um pouco de si e levou um pouco de cada um.
Sua firmeza de fé, sua doação incondicional aos pobres, o valor dado a familia, sua gentileza, sua simplicidade em acolher os problemas e propor soluções de forma tão simples, nos faz acreditar que é possível sim mudar o mundo quando começamos a mudar a nós mesmos.
Parabéns Limoeiro por ter recebido de Deus essa pérola preciosa.
Obrigado (a) Pe. Luís, pela alegria de sua presença em nossas vidas. Combateste o bom combate, guardaste a fé.

UFRPE - Matrícula para o 1º Semestre de 2010

Prezados Alunos dos cursos de Educação a Distância da UFRPE, conforme consta no ambiente virtual, segue abaixo a mensagem da Coordenação com relação a matrícula do 1º Semestre 2010:

"Gostaríamos de informar que a partir do dia 06/04 (terça-feira) estará disponível o sistema de matrícula para o primeiro semestre de 2010.

Acesse o link abaixo para efetuar a sua matrícula:

http://www.ead.ufrpe.br/uab/matricula

A matrícula estará disponível nos dias 06, 07 e 08/04. Para os retardatários estaremos reabrindo o sistema de matrícula no dia 09/04 (sexta-feira).

As aulas iniciarão no dia 12/04 (segunda-feira).

Eventuais problemas de acesso ao link de matrícula deverão ser reportados ao suporte técnico através do e-mail suporte@ead.ufrpe.br.

Logo em breve, deveremos divulgar o edital de reintegração, para alunos que desejam voltar ao curso.
Para as turmas do terceiro e quinto período, dos curso de LC e BSI, será feita a re-oferta da disciplina: Introdução a Programação. Esta disciplina é ofertada no primeiro período destes cursos e tivemos muitos alunos reprovados. Além disso, esta disciplina é pré-requisito para o aluno cursar várias outras disciplinas do curso.
Qualquer dúvida, podem entrar em contato com a
Coordenação - Licenciatura em Computação, UAB/UFRPE