11 maio 2012

UFRPE - 2ª Semana de Integração dos Polos EaDTec


A Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia (UA-EADTec) realizará a 2ª Semana de Integração dos Polos EAD/UFRPE entre os dias 11 a 19 de Maio de 2012.

Essa é uma atividade pedagógica, e pretende, a cada edição, tornar-se cada vez mais um espaço de aprendizado e socialização de experiências dos alunos da instituição. Durante essa semana, os alunos ministram palestras, realizam exposições, oficinas, dentre outras atividades, com a Participação dos professores de todas as áreas dos cursos que a UA-EADTec oferta na graduação.

Oportunamente, gostaríamos de convidá-los a acompanhar a transmissão do cargo de Reitor à professora Maria José de Sena, no dia 14 deste mês, das 15h às 18h, transmitido ao vivo pela EADTV. Aproveitaremos este momento para elaborarmos propostas a serem dirigidas a nossa nova Reitora

Informamos ainda, que a maior parte da programação da 2ª Semana de Integração dos Polos EAD/UFRPE será realizada em tempo real e retransmitida pela EADTV através do endereço eletrônico: 


Fiquem atentos à programação no link abaixo e participem!