03 maio 2013

UFRPE - MATRICULAS 03 A 08 DE MAIO 2013


Prezados Alunos,
O período de matrícula para o semestre de 2013.1 será de 03 a 08 de maio de 2013. Vocês devem ficar atentos a estes prazos, uma vez que após esta data, o aluno só poderá se matricular via processo. A matrícula é feita acessando o SIGA - Sistema de Informação e Gestão Acadêmica.
É importante que vocês acessem o SIGA  para verificar se seu cadastro está correto e se o acesso não está bloqueado. Caso seu acesso esteja bloqueado, enviar e-mail contendo: nome completo, CPF e Curso, para siga.ead@gmail.com.
O site do SIGA é www.siga.ufrpe.br. Os alunos que nunca acessaram o sistema devem clicar no link “primeiro acesso”. É nesta opção que o usuário irá criar a sua senha.
Lembrando, também, que é através do SIGA que o aluno faz o acompanhamento de toda a sua vida acadêmica.
O DRCA solicitou que todos os alunos aproveitem o período de matrícula para atualizar seu endereço no SIGA, através da opção Serviços/Atualizar Dados Pessoais.
Em anexo a esta mensagem, estamos disponibilizando o manual de matrícula, documento essencial para que o aluno faça a sua matrícula corretamente. É neste documento que o aluno vai encontrar quais disciplinas estão sendo ofertadas para o seu curso/polo. Não faça a matrícula sem ter verificado este manual.
O semestre de 2013.1 será iniciado em 20 de maio.
Estamos à disposição para mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Coordenação Geral de Cursos de Graduação a Distância

Nenhum comentário: