03 janeiro 2014

Veteranos do IFPE se matriculam entre os dias 4 e 12 de janeiro


Estudantes veteranos dos cursos técnicos e superiores ofertados através da Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do IFPE devem ficar atentos: as matrículas para o período 2014.1 acontecem entre os dias 4 e 12 de janeiro. “As matrículas serão obrigatórias via web, através do Q-Acadêmico, e é de vital importância que os estudantes não percam este prazo”, ressalta Graça Melo, coordenadora de Gestão e Controle Acadêmico. Para conferir o alerta e orientações para as matrículas 2014.1, clique aqui.

Para tirar dúvidas ou buscar mais informações, os interessados também poderão entrar em contato, através do Moodle, com representantes do Controle Acadêmico da DeaD: Carlos Nascimento (para tratar sobre Suporte Q-Acadêmico), Graça Melo (que atenderá os alunos de Tecnologia em Gestão Ambiental), Emmanuela Costa (no caso de estudantes das Licenciaturas em Geografia e Matemática) e Ana Karla (educandos de todos os cursos técnicos). As datas referentes aos períodos de matrícula e início das aulas estão disponíveis no Calendário Acadêmico 2014.1.

Já os novatos, que ingressam em 2014, têm até o dia 8 para efetuarem suas matrículas. Para isso, o candidato aprovado deve se dirigir ao polo de apoio presencial no qual é ofertado o curso para o qual ele se inscreveu durante o horário de atendimento e entregar a documentação necessária. Os interessados podem clicar aqui e ver os endereços e horários de atendimento de cada polo.