03 abril 2014

PESQUISA - Programa Nacional de Fortalecimento dos Conselhos Escolares

É com muita honra que o Centro de Educação a Distância da Universidade de Brasília (CEAD/UnB), em parceria com o Ministério da Educação (MEC), executará a próxima oferta do Curso de Extensão a Distância Formação Continuada em Conselhos Escolares previsto para o 1º semestre de 2014. Nesse sentido, elaboramos uma Pesquisa denominada Lista de Interesse para a realização do levantamento quanto aos interessados por região em participar desta oferta.
Pedimos que tenha total atenção no preenchimento dos campos contidos no formulário, informando os dados necessários e imprescindíveis para a realização desta pesquisa. Assim, realizaremos o levantamento dos candidatos para a realização da próxima oferta do curso Conselhos Escolares atendendo a demanda de cursistas por município e/ou estado.
A seguir, disponibilizamos o endereço eletrônico para participação da pesquisa: moodle.cead.unb.br/mec. Dentro desta página clique dentro no menu Lista de Interesse e depois clique no botão Acesse aqui a Lista de Interesse.