25 agosto 2014

Aluno da UFRPE selecionado para o Participatório



O aluno Emerson Santos foi selecionado para participar do Encontro de Pesquisador@s em Políticas de Juventude - Participatório em Rede, que será realizado nos dias 02,03 e 04 de setembro em Brasília. Ele foi o único entre os 20 selecionados que é estudante da modalidade a distância. Emerson faz o curso de Bacharelado em Administração Pública pela UFRPE no Polo UAB Limoeiro.

O evento é organizado pela secretaria nacional de Juventude do Governo Federa e visa à constituição de uma rede de observatórios e pesquisadores, assim como refletir sobre o estado da arte da pesquisa sobre juventude, políticas públicas, dados e indicadores - dentro e fora da academia - e de criar um espaço para a troca e diálogo entre pesquisadores em diferentes momentos de sua formação,

Em Brasília, ele apresentará um artigo que trata sobre a execução do Projovem trabalhador pela prefeitura de Caruaru em 2010. Inicialmente a pesquisa foi feita com auxílio da professora Regina Coeli e posteriormente com a orientação do professor Anderson Diego.

O Polo UAB Limoeiro, em nome de sua coordenação, tutores e demais funcionários, parabeniza desde já esta importante conquista alcançada pelo aluno Emerson Santos e deseja sucesso neste grande passo de sua carreira acadêmica.